sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Young Records, here I come

Chegando à Radio Panamericana, fui levado ao estudio onde o programa jóvem do Miguel, estava sendo transmitido e tive que esperar até o fim para poder ser apresentado à ele. Fiquei muito bem impressionado com tudo pois havia muitas garotas assistindo ao programa e imediatamente começaram a perguntar ao Afonso quem era eu, se eu era um novo cantor, etc e tal. O programa era ótimo e me diverti bastante. Assim que terminou, fui apresentado ao Miguel e trocamos um bom papo sobre o meu "background". Disse ele então que eu teria de fazer um teste. Quase urinei na calça. Fiquei apavorado e expliquei a ele que eu jamais tinha sido bom em testes.Ele deu uma risadinha e sugeriu então que eu gravasse um acetato com pelo menos 4 musicas e levasse à ele.Legal...pensei. Mas com quem? Quem iria me acompanhar?Foi quando , como por milagre, o Afonso sugeriu um conjunto chamado "The Scarlets" que o havia procurado dias antes.
Fomos então à casa de um dos integrantes do conjunto e após eles concordarem, começamos a ensaiar. O gozado é que este acetato ficou muito melhor que o nosso primeiro disco "Hiccups" acoplado por "Since you´ve been gone". No acetado minha voz estava muito boa e o conjunto esteve muito bem No disco, fiquei com voz de um pato molhado e o conjunto com um some desses de parquinho de diversões de bairro. Mas...mesmo assim, o disco vendeu muito bem e tornei-me o campeão de vendas da "Young".

Um comentário: