sábado, 21 de novembro de 2009

Oi. Por uns momentos, vocês vão ler sobre uma pessoa que vocês provavelmente não conhecem. Mas quem sabe, com toda a informação que quero passar através do meu blog, vocês irão se familiarizar comigo. Aqueles de minha geração, e que gostavam de musica jóvem, certamente gostarão de me ver aqui e seguir o meu blog. Tenho muitos planos mas como sempre fui uma espécie de "porra louca", deixarei que eles venham a tona aos pouquinhos e não tudo de uma vez.Pois bem. Tudo começou em 1959.Exatamente no começo dos famosos anos dourados.Tinha voltado dos Estados Unidos onde já estava desde 1953 e fui visitar um senhor muito famoso na época, que havia me ouvido cantar em uma festa. Este senhor chamava-se Roberto Corte Real e era diretor artistico da Columbia Records. Quando ele me ouviu cantar nos Estados Unidos, ele havia me convidado para gravar um disco caso eu voltasse ao Brasil . Depois de algum tempo, eu resolvi visitar minha mãe e vim para S.Paulo. Achei que que deveria então fazer uma visitinha à ele no estúdio da gravadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário